Contrastaria reforça parceria com CINDOR

Paula Pedro, diretora da Contrastaria, lançou o repto aos alunos do curso de Fotografia do CINDOR – Centro de Formação Profissional Ourivesaria e Relojoaria, em Gondomar, para que contribuíssem com imagens para o website da Contrastaria, partilhando os seus registos fotográficos que tão bem captam a arte da ourivesaria e joalharia. Os autores serão, com toda a certeza, o futuro da fotografia e do design na ourivesaria e pode agora conhecê-los, consultando os seus trabalhos no site.

Este desafio surgiu depois de uma visita da Contrastaria ao Centro de Formação, no passado dia 7 de abril. A formação especializada que o CINDOR presta na área de ourivesaria e relojoaria, transversal a todas as idades e com uma elevada taxa de empregabilidade, é um dos fatores de sucesso da evolução do setor, objetivo partilhado com a Contrastaria.

Eunice Neves, Diretora do Centro, partilhou o trabalho desenvolvido e os desafios para que esta entidade formativa se adaptasse às exigências do mercado, nomeadamente com a inclusão de cursos direcionados para o design de Joalharia e Marketing Digital.

A relação de parceria entre a Contrastaria e o centro de formação que já era uma realidade, será estendida e consolidada através da promoção de várias iniciativas que serão imprescindíveis para acompanhar o constante e salutar desenvolvimento das empresas, de modo a torná-las mais capacitadas a responder aos desafios atuais.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...