Contrastaria E-Forms

A implementação dos eforms, os formulários eletrónicos que permitem o acesso digital aos serviços da Contrastaria, em dezembro de 2021, foi um passo de gigante rumo à desmaterialização dos procedimentos administrativos nesta área da empresa.
Agora, nenhum cliente da INCM, que seja operador económico no setor da ourivesaria, necessita de se deslocar ao balcão para pedir um título de atividade, por exemplo.
A Contrastaria, numa lógica de melhoria contínua, e ao longo do ano de 2022, foi realizando as ações necessárias para prestar ainda mais um serviço de excelência, cumprindo assim as diretrizes europeias no que diz respeito ao acesso aos serviços. 

Além de poderem consultar os formulários eletrónicos em português e inglês, atualmente os clientes já podem avaliar as páginas dos serviços administrativos e a submissão dos formulários eletrónicos e darem-nos a sua opinião sobre a acessibilidade das páginas do site da Contrastaria. Desde o passado dia 26 de fevereiro que também já podem consultar o estado do seu pedido, através da área reservada, com a informação concentrada num só lugar.

 Mas o desígnio da transição digital não se fica por aqui: para que os clientes adiram ao pré-registo e possam deixar os seus artigos, sem esperas, e acompanhar o estado da obra em tempo real, a Contrastaria realizou um vídeo que explica, passo a passo, como usufruir desta funcionalidade tão importante, num setor ávido de rapidez.

VIDEO PRÉ REGISTO

Os clientes aplaudiram estas mudanças e isso foi demonstrado pelo Inquérito de Satisfação realizado em 2022, em que os eforms foram avaliados com uns expressivos 8.28, e o pré-registo com 8.05, numa escala de 0 a 10.
A Contrastaria continua a apostar em novas e diferentes formas de melhorar a relação com os seus clientes e desta maneira impulsionar o crescimento de um setor tão importante como o da ourivesaria no tecido económico português, enquanto valoriza a importância da Marca da Contrastaria, junto do consumidor final.
A INCM e a Contrastaria continuam a marcar a diferença!

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...