Contrastaria cria página de informação dedicada ao consumidor final

Sabia que a marca de contraste é uma das mais antigas formas de proteger os direitos do consumidor?

 O consumidor final permanece, porém, em grande parte desconhecedor do significado dos pequenos cunhos apostos nas peças com metal precioso que, diariamente, usam. No âmbito da estratégia de comunicação desencadeada nos últimos meses, a Contrastaria divulgou, no passado dia 5 de Março, uma página de informação dedicada, em particular, ao consumidor final.

Nesta página, encontram-se compiladas algumas informações que revelam o papel da marca de contraste na certificação dos metais nobres. Aqui podemos, também, ficar a conhecer os desenhos das novas marcas oficias de Contrastaria que entraram em vigor a 1 de Janeiro, e vê-las em detalhe com uma “lupa” interativa.

 Numa altura em que o comércio online se reveste de cada vez maior importância pela conveniência que proporciona aos consumidores e pelas possibilidades que confere aos agentes económicos obrigados, por força das circunstâncias, a encerrar as suas lojas (pelo menos as físicas), esta ligação possibilita convergir para algumas informações que os operadores são obrigados a facultar aos seus clientes nas vendas à distância – nomeadamente em marketplaces: o quadro de marcas, a lista de avaliadores e a cotação dos metais preciosos.

 Esta plataforma, ao aproximar o consumidor final da Contrastaria, reforça o papel desta no combate à contrafação e na garantia de uma leal concorrência entre os operadores económicos.

Apenas um consumidor informado saberá escolher, em consciência, artigos com a marca que faz a diferença!

Clique aqui para aceder à página.

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