Contrastaria cria Marca Solidária para apoiar AMI

A Contrastaria desenvolveu uma campanha de cariz solidário para apoiar a  AMI – Assistência Médica Internacional, em conjunto com o setor de Ourivesaria e Joalharia nacional.

Esta marca solidária vem evidenciar o momento tão ansiado de regresso à (quase) normalidade, a uma época de esperança e de retorno à família e aos afetos. Desta forma a Contrastaria lançou uma campanha que assinala este período ímpar da nossa história e simboliza a união fraterna que decorreu da pandemia, juntando numa causa comum a Contrastaria e o setor de Ourivesaria e Joalharia portuguesa. 

A marca associada a esta iniciativa é um coração, desenhado por uma artista da INCM, Carolina Duarte, que poderá ser aposta junto à marca de responsabilidade e à marca de contraste. Estas peças, cujo valor reside na sua exclusividade, passarão certamente de geração em geração, sem perder o seu brilho e a sua história. A Contrastaria, bem como todo o setor da ourivesaria, poderão fazer parte desta narrativa única de vida. 

O valor angariado reverte na totalidade para a AMI – Assistência Médica Internacional, numa altura em que as famílias em situação de vulnerabilidade e exclusão social, em tantas partes do mundo, carecem cada vez mais de apoio de toda a comunidade. 

A Contrastaria contribui com o seu saber e a paixão de todos os seus colaboradores para operacionalizar esta campanha, enquanto os operadores contribuirão com o custo da aposição da marca a laser (0,50 €).  

Por forma a vincar o momento, a simbologia e a singularidade destas peças, a aposição da Marca Solidária é limitada em número e período de tempo. Para conferir o valor particular da peça, inerente à exclusividade desta marca e explicar a sua simbologia, a Contrastaria disponibilizará ainda um cartão juntamente com as peças. 

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...